segunda-feira, 8 de setembro de 2008

23/jan/08 - Quarta




Após o café, começamos a arrumar a Safari para a viagem. Na saída do CCB, não sabíamos ao certo pra onde ir (de novo). Pensávamos em conhecer o CCB de Curitiba - PR mas acabamos indo conhecer o do Recreio dos Bandeirantes - RJ. Um parada para almoço no centro de Ubatuba em um restaurante com boa comida e bom preço. A viagem prosseguiu debaixo de um tempo fechado, alternando momentos com chuva mais fina e mais forte.
Durante o trajeto, a Safari superou sem qualquer dificuldade o piso molhado e irregular, as ondulações, curvas, subidas e descidas. Quanto mais se viaja, mais aumenta a confiança no veículo bem equipado e com boa manutenção preventiva.
Trata-se de um exemplar que foi muito bem cuidado até aqui e que merece continuar sendo bem cuidado e tendo manutenção periódica. É um carro valente com motor confiável que nos leva pra onde queiramos ir.
Chegamos ao CCB do Recreio às 19h debaixo de chuva e muito vento frio. Fomos procurar um local mais abrigado do vento e da chuva. Como não havia, nos instalamos ao lado de uma outra Safari, que era do Beto. Colocamos uma lona plástica azul que serviu como fechamento do toldo para nos abrigar da ventania e da chuva que vinha do mar. Assim fizemos e ficamos bem protegidos.
Jantamos na cantina do CCB e, na hora de pedir o refrigerante, a atendente nos sugeriu ULA-ULA (não sabíamos do que se tratava). É mais um desses muitos refrigerantes genéricos que há no mercado. Experimentamos e não gostamos!
Dormimos à meia noite e, durante a noite, percebemos que a cuba da pia do banheiro da Safari estava com uma mancha escura. Quando toquei, estava muito quente e isso me preocupou muito. Resolvi desligar a geladeira e amanhã vou ver o que é.
Naturalmente, não consegui dormir.

Nenhum comentário: