quinta-feira, 11 de setembro de 2008

17/jul/08 - Quinta





































Meu aniversário. Muito obrigado, Senhor, pela vida que tu me preservas, pelo ministério que me ofertas, pela igreja que me dás o privilégio de pastorear, pela benevolência da bênção da esposa querida, pelos filhos amorosos e abnçoados com os quais me fortaleces, pelo sustento em todo o tempo, pelas liçoes do caminho, pelo perdão e pela vida eterna em Cristo Jesus, meu Senhor e Salvador. Por tudo, muito obrigado, Senhor. 42 anos.
Pela manhã, Nira, Mateus e André me presentearam com um ótimo livro sobre navegação, intitulado "Navegar é Fácil", do Capitão de Mar-e-Guerra Geraldo Luis Miranda de Barros, um belo e útil presente.
Depois, fomos ao centro comprar os apetrechos e ingredientes para o churrasco, que ficou simplesmente uma delícia!
À tarde, ficamos pelo camping quando passou o "tiozinho" vendendo doces; compramos bolo de tapioca, cocada e bolo prestígio. No fim da tarde, o Alexandre e outras crianças do camping convidaram o Mateus e o André para pescarem no canl do rio Perequê-Açu. Resolvi ir junto para observar de perto. Logo em sua primeira tentativa, o Mateus perdeu a chumbada da linha e, com os olhos marejados, disse que queria voltar pro camping. Resovi a questão improvisando uma "chumbada" de pedra e ele continuou "pescando". O Alexandre figou um Siri fêmea, que foi devolvida ao canal, e um pequeno Bagre, que teve igual destino.
À noite, resolvemos comer hotdog e, depois, retornamos ao centro, onde o Mateus quis posar para um artista de rua (Rico) desenhá-lo. O resultado foi muito bom (R$25,00). Retornamos ao camping e fomos dormir apreciando a beleza da lua cheia.
Talvez o leitor esteja pensando: "caramba, os caras vivem indo e voltando ao centro toda hora..." e aí eu explico: é que o camping do CCB é muito bem localizado e fica bem próximo ao Centro Histórico de Parati

Nenhum comentário: