sábado, 6 de setembro de 2008

15/jan/08 - Terça

Após o café da manhã, fomos à praia em frente ao CCB (maranduba) e havia um bom lugar à sombra de algumas árvores, onde ficamos lendo e comentando o que líamos.
A praia de Maranduba é muito limpa, de águas verdes, rasa, de poucas e fracas ondas e cheia gente bonita. Bem em frente a praia do camping, há uma pequena ilha que embeleza ainda mais a paisagem.
Após o almoço, resolvemos descansar mas, como o calor estava muit forte, retornamos à praia para um merecido refresco.
À noite, comemos um lanche na cantina do CCB. Como já ecrevi anteriormente, penso ser bom prestigiar o comércio local, mesmo tendo condições de fazer tudo de bom pra se alimentar na Safari. Além disso, é uma boa oportunidade de se conhecer novas pessoas e fazer amizades. Aprendi sobre isso lendo um artigo sobre Camping, de autoria do Marcos Pivari.
Após o lanche, asssitimos a um bom filme e fomos dormir. Acordei às 4h e fiquei do lado de fora apreciando o lindo céu estrelado e sentindo a brisa fresca da madrugada.