quarta-feira, 10 de setembro de 2008

16/jul/08 - Quarta











Após o café, fui tomar um solzinho na praia, lendo o livro Rapunzel nos mares do Sul, de Marçal Ceccon, narrando suas aventuras em família a bordo do veleiro Rapunzel, em uma volta ao mundo que durou 3 anos. O estilo literário é bem simples, bom de se ler e ele tem um bom senso de humor ao narrar mesmo os momentos críticos das travessias.
Depois, Nira e eu fomos ao centro fazer umas comprinhas básicas.
Hoje à tarde chegou ao camping um Motor Home 608 de um casal que conhecemos no CCB de Ubatuba, no ano passado. Eles são do Rio. Enquanto almoçavam na cantina do camping, peguei uma enxadinha de jardim que levo na Safari e fiz uma trilha no chão para que a mangueira e a extensão de energia não ficassem expostas. Foi exatamente isso que o Harold fez conosco, quando aqui estivemos em janeiro passado. Depois fui ao cantro histórico checar os e-mails em uma lan house e comprei pão quentinho e bolo de fubá para o café da tarde.
No fim da tarde o Reinaldo, que está vendendo o trailer, veio conversar conosco sobre a Safari e o convidei para entrar e conhecer melhor a Safari, haja vista que ele pretende, vendendo o trailer, comprar uma.
A Anchova acabou no jantar. Uma pena! Amanhã teremos que "pescar" outra".

Nenhum comentário: