quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

29 de dezembro de 2008


Esses dias passados foram de muita chuva em todo o Brasil e aqui em Guarapari não foi diferente: caiu muita chuva.

Pela manhã, após o café, Nira e eu caminhamos até a Rodovia do Sol (15 minutos de caminhada) e, numa loja de material de construção, compramos um filtro de caixa dágua e o instalamos na entrada de água da Safari para termos água filtrada direto na torneira, eliminando assim a necessidade de transportarmos garrafões de 2o litros para cozinhar e beber, o que além do peso em si, deixa a Safari com mais espaço livre.

Fomos,à tarde, ao centro de Guarapari tomando ônibus que passa em frente ao CCB. O centro da cidade tem um comércio bem diversificado, com um mini shopping com 3 salas de cinema.

Vale a pena ir de ônibus ao centro de Guarapari e é muito prático pois toma-se o ônibus bem em frente ao CCB, a passagem custa R$ 1,80 e o trajeto é de 30 minutos.

Hoje chegaram 3 MH com placas de SC e estão retornando do Nordeste, descendo para o Sul. Durante o dia, recebemos visitas dos passarinhos; à noite, apareceu uma coruja e ficou um tempão pertinho da Safari. O bicho não fala nada, mas presta uma atenção...

Um comentário:

Unknown disse...

Vi suas fotos, isso é realmente viver e ensinar os filhos a beleza da vida e o sentido dela.
Uma família linda!! Não há como não ser feliz, vocês sabem viver.
Felicidades!!!!!!!!!!!!!